Ela sabe, mas não gosta de assumir.

Aplica meio kg de maquiagem no rosto, refina-se com milhares de acessórios, passa horas escolhendo roupas para se decidir afinal, por aquela em que provou no início.
Tudo isso, pra quê?
Para se sentir bem consigo mesma, desejada e invejada por outras mulheres?
Você, mulher.
Se arruma para elas ou para eles?

Ela sabe, mas não gosta de assumir.
Por Wenderson Cruz
Em 24/02/17
Dizem que se perguntassem a um homem sincero de que forma gostaria de observar tais belas mulheres continuamente, arrumadas, seria da maneira em que veio ao mundo…
Vista a roupa, meu bem…
Época de estar em maior parte, somente com pinturas!
Entre vulgaridades ou não, aproveita-se bastante.
Você homem, saiba quando e como aproveitar.
Mulher, valorize-se!
Não acredito que tenha de esconder o que é belo.
Somente, saiba expor. E mantenha seu devido valor para que mesmo o belo, não se perca

Autor: da redação

Cronista, locutor, universitário, apreciador assumido de R&B, POP e MPB. Respira o romance 24:00. Por isso, embarca em dois romances incompletos, os quais um dia sonha em terminar. Atualmente sustenta uma coluna pública no site Recanto das Letras, e escreve com mais liberdade em seu próprio blog. Já tentou ser músico, se aventurou em meio ao teatro, e ainda arrisca algo no meio humorístico. Adepto a produção publicitária, se descobriu locutor na maior idade, e faz disso um complemento a todo o seu trabalho. Apaixonado pela literatura antiga, mas não abre mão de obras atuais para passar o tempo, por mais que esteja constantemente garimpando por obras inspiradoras, e as encontrando. Admira escritores que se destacam em descrever com perfeição os sentimentos, e faz disso sua inspiração. Gosta de viajar, conhecer novas pessoas, se aventurar em meio a novos assuntos, se inspirar e escrever sobre tudo aquilo que tem oportunidade. Ama a vida, admira sorrisos sinceros, se dedica em ajudar em tudo que esteja ao seu alcance, e luta diariamente por um mundo melhor. Vive com todos e por todos, em uma união de equilíbrio, paz e luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *